domingo, março 26, 2006

Fim de semana bom demais

Eu devo estar uns 88% melhor, eu acho, ou ando cantando vitória antes do tempo... (o que meio que me assusta) - mas diz a minha psi e meu gastro: "Não sofra por antecedência, deixa acontecer, antes de se preocupar"

Tive um fim de semana bom, saí de casa, comi muito, não tive medo. na verdade, tive medo qdo eu vi meu amor passar mal no sábado. Mas aguentei brava e forte, as pernas tremendo, eu quase surtando, mas aguentei firme. Não consegui ver, mas tentei pensar em qualquer outra coisa! E deu resultado, não tive náusea! Até tive, mas uns 30% comparado ao que eu andava tendo.

Vou ter que relatar isso pra psi essa semana, ela vai ficar felizona, eu acho!
Bem, acho que meu tratamento anda dando resultado. Acho mesmo. Aconselho a quem esteja passando por isso que lê este blog, que procure uma psi. Pra ter uma idéia, tô feliz hoje como fazia tempo eu não ficava (sem paroxetina e nem sertralina - porque não comecei a tomar ainda!) e fiquei bem e animada!

Eu consegui passear, na sexta a noite eu saí e comi sorvete num barzinho, no sábado eu dirigi até um salão de beleza e em arrumei toda, no sábado a noite fui em uma festa e voltei mais cedo, mas estava lá firme e forte e bem! E hoje eu fiquei bem também, comi sorvete, comi na rua, na casa do meu amor e estou aqui tranquila, animada e contente! Posso afirmar que depois de 5 meses eu não senti enjoo nenhum e tô feliz, pra cima e alto astral. Comi bombom, bolacha, mousse sem me preocupar em ver tudo de todos os jeitos.

Pode ser que seja passageiro, quando começar a trabalhar eu quero ver como vai ser, mas tô alegre e bem e me sentindo feliz! E louca pra ver minha psi denovo. Posso falar todos os meus medos pra ela sem angústias, sem neuroses e sem medos!

Viva!