segunda-feira, março 27, 2006

O primeiro Dramin a gente nunca esquece. Não tem como!

Li esse depoimento outro dia, que expressa bem o que eu sentia faz alguns meses e sinto de vez em quando ainda:

"Vocês tem medo de sair?
tipo tem alguns lugares que eu vou, me bate logo um medo de ir, pelo medo que eu tenho de ficar enjoada lá, e ter que sair correndo pra casa,apesar de ter feito isso varias vezes,sempre chego em casa e consigo ficar beleza,e nunca vomitei!! também acho muito chato ficar contando isso pra todo mundo que eu tenho que conviver no meu circulo social.. mas quando eu tou num lugar onde num posso sair a hora que eu quero rodeada de pessoas que num sabe do meu problema... bate logo o desespero, e sempre vem o tal do enjoo!! "

Eu era igual. Igualzinha! Pois é... por isso que para as pessoas que são como eu, existem dois remédios que todo mundo já ouviu falar: Dramin e Plasil. São remédios pra evitar enjoos. O fato é que cada um tem seus efeitos. O Dramin ainda existe em duas versões: o branco (100mg) e o rosa (50mg, com vitamina B6, indicado para mulheres grávidas)

Bem, a primeira vez que eu tomei um Dramin foi o branco (100mg), foi assim: um belo dia, no intervalo do almoço lá do trabalho, eu comecei a ficar mal no restaurante. Aí pensei (já que o restaurante tinha umas mesas que eram na rua): "Vou ir me sentar na rua, não faço escândalo, vai passar e eu conseguirei comer". Ledo engano, eu só ficava pior. Estava lá meu prato servido e eu ali, sem saber o que fazer e sem querer ir embora, mas com muito medo de vomitar ali mesmo e todas aquelas coisas. Mas enfim, como estava ficando uma situação insuportável, levantei, paguei a conta (sem comer nada) e fui embora. No caminho de volta pro trabalho, tomei um comprimido de Dramin.

Eis que uns 40 minutos depois o negócio foi ficando trash. Tipo, eu comecei a ficar com sono, muito sono, mas sono mesmo, daqueles de o olho já ir fechando meio que sem controle (e eu estava no meio de uma reunião importante nessa hora...). Achei que teria só sono, mas não. Tontura, muita tontura e moleza. Eu me sentia como se estivesse bêbada. Respondia fora de hora na reunião, pendia para os lados e não olhava pra tela do computador, olhava para o lado, já que eu estava tonta. A reunião terminou e nada de eu melhorar. Tonta e com um sono incontrolável, tive que esperar até umas 18:30hrs pra dirigir pra casa. Aí eu tava ainda muito sonolenta, mas já estava menos lerda e menos descordenada e tonta. Chegando em casa, 19:20 (sim, eu demorei quase uma hora pra ir em casa, um caminho que leva normalmente 20 ou 25 minutos) eu dormi direto, até as 10 do outro dia e ainda me atrasei no trabalho (ou seja, dormi 14 horas e meia). Não ouvi despertador tocar, não ouvi nada, simplesmente do jeito que caí na cama eu fiquei. Foi muito trash, juro que quem me via devia achar que eu tinha bebido muito destilado, mas muito mesmo, eu nem caminhava muito porque tinha a sensação que ia cair no chão a qualquer momento. (no trabalho, encerraram a reunião por causa do meu estado e eu fui dormir na minha mesa, hahahahaha - dormi por umas duas horas até alguém ir e me cutucar pra levantar e ir pra casa, mas eu não podia ir pra casa, tinha que dirigir e ia dormir no caminho ou bater porque tava tonta demais, então fiquei viajando, meio que sonhando acordada até o efeito diminuir. - Tomei o comprimido as 12:10 e só consegui ir em casa as 18:30, 18:40 +-)

Vou tentar resumir o que senti:
1. pernas bambas
2. me senti meio fora do mundo
3. tive muita dificuldade de me concentrar
4. movimentos lerdos demais
5. comecei a falar enrolado (como se estivesse bêbada)
6. sono incontrolável
7. tontura e dificuldade de me manter em pé
8. sensação de estar flutuando
9. (esse foi o mais maluco, mas é entendível) -> depois disso tudo eu já não falava nada com nada, assim, meio que respondia coisas que tinham me perguntado meia hora antes porque eu demorava pra entender que alguém estava falando comigo e pensar no que falar, eu estava muito lerda, raciocinando muito devagar.

Bem, desde então, só plasil. Dramin só quando o enjoo é muito trash e eu sei que vou poder ficar em casa pra dormir. O plasil pra mim é bom, faz tanto efeito quanto o dramin mas não me dá os mesmos efeitos colaterais. Eu fico mais lerda, mas consigo conversar e fazer as coisas normalmente.

Mas aí é que está a coisa: tem gente que é bem alérgico ao plasil e tem gente pra qual o remédio (plasil) deixa de fazer efeito quando se toma muito seguido. Eu, graças a deus, tenho tomado pouquíssimo, a última vez fazem dois meses (então, quando fico muito ansiosa e com medo e preciso tomar, ainda faz efeito só com o comprimidinho básico). Tento me controlar de outra maneira. Acho que esses remédios em excesso devem fazer mal.

Mas aí a gente vê umas histórias de gente que toma 5, 10 ou até mesmo 16 comprimidos direto. Ficam doidos, tem alucinações e tal (pelo menos é o que dizem), dormem umas 40 horas direto. Eu acredito, olha o que um já me fez...
Porém, eu fico meio preocupada. Eu acho que tem gente que já viciou em dramin, e tem gente que acha um barato ficar viajando quando toma ele.
Por isso só tomo em viagens ou com muito enjoo e olhe lá. Se um dia esses remédios pararem de fazer efeito em mim sei lá. Mas não tomaria 10 ou 16 acho que escolheria encarar o mal-estar todo. Morro de medo dessas coisas e fico abismada quando vejo histórias de quem bebe todas pra tomar dramin na sequência. gente, isso faz mal, certamente!

135 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi,
Logo qdo comecei a ter a Síndrome do Pânico, eu tinha enjôos terríveis... Passei 2 ou 3 meses com ânsia todos os dias, foi a coisa mais assustadora q eu vivi. Sou emetofóbica crônica e por causa disso eu acabei ficando dentro de casa 2 anos, sem sair.
Eu não comia.
Minha comida durante meses foram 2 dramins, de 4 em 4 horas. Dormia direto, ms alucinações, nunca.
É bom a gente não fantasiar em cima de histórias ou fatos. Então aqui eu te confirmo q não ocorrem alucinações de forma alguma.

16/1/07 07:22  
Anonymous Arlen Pontes said...

Amigos, eu quando tomei o meu primeiro dramin foi meio que surreal, ele dá uma sensação de bem estar abstrato, gostei principalmente pelo efeito contra o enjoo de uma ressaca, mas nunca se deve utilizá-lo para outro fim que nao seja tratar de um mal, ou seja, curar o enjoo

30/8/07 14:20  
Anonymous Anônimo said...

Thiago SP/

Nossa ! adoro tomar um Dramin para dormir . tomo um toda a noite , o sono logo vem . durmo que nem um anjo . adoro tambem o barato que dá ,parece que fumei até um baseado . Recomendo

2/10/07 23:22  
Anonymous Anônimo said...

Bianca curitiba Pr
bom eu comecei a tomar dramin para viajar e ja comecei com 2 então eu tirei uma pira e comecei a comprar uma cartela por dia para tomar e viajar achu que é mais facil prestar atensão na aula e é massa que só sabemos o que as pessoas falan depois de algum tempo,respondo as coisas sem ninguem me perguntar nada e alem de tudo sinto uma aguinia enorme mais que alucina de mais eu e minhas amigas viciamos nas piras que esse remedio da ontem dia 16/11/07 vi o DIABO no rosto de um amigo fiquei com medo mais achei tesão...sera que se eu toma os 10 remedios da cartela eu posso ter algum problema ou quem sabe até uma overdoze?

17/11/07 14:36  
Anonymous Anônimo said...

Olá pessoal meu nome é Ediana,sou de Belo Horizonte,gostaria de deixar me relato pra vcs em relação ao dramim,atualmente faço tratamento psicólogico,pois começei á sentir medo de pegar ônibus dô porque eu tenho muito medo de vomitar dentro do mesmo,começei á sentir enjôos dentro dos ônibus,mais ou menos um tipo de fobia,me sinto muito mau,é tipo como se eu estivesse presa dentro do ônibus e não pudesse sair,sei lá.
Mas enfim,começei á tomar o bendito DRAMIM,mas como precisava pegar ônibus todos os dias para ir para o trabalho,passei á tómar todos os dias,hj sinceramente as vezes acho que o rémedio não faz mais efeito,o que tem me ajudado muito é o tratamento psícologico que tenho feito.

27/5/08 23:41  
Blogger maah - said...

- Olha sóh! Estou no serviço, sou operadora de tlmk, e fui ao ambulatório com enjôo. A LOUKA* me deu dramin. Eu nem sabia dos efeitos, e tomei. Agora estou aki, cambaleando de un lado pro outro, sem saber o que fazer.
Em 4 min. que encostei na mesa, fui capaz de dormir, e minha kbça ainda foi caíndo, sabee?
Ainda estou ABISMADA com as pessoas que tomam 10 /16 dramin pra dormir. LOUKURA. -
p.s: Ainda bem que já vou embora!

11/9/08 13:15  
Anonymous Anônimo said...

De pensar que passo por tudo isso que os outros afirmaram ter passado em relação ao DRAMIN.As vezes penso em sair sem tomar um dramin ,mas não tem jeito ,se eu não tomar é enjõo na certa .queria ser normal poder sair sem ficar tão aérea .ruim com ele pior sem ele....

17/12/08 18:26  
Anonymous Anônimo said...

OI,tenho sindrome do panico, teve uma semana que tive virose intestinal, e como alguns devem saber a pessoa com a sindrome acaba intensificando os sintomas que normalmente vão embora em 1 semana, fui para o hospital e tomei plasil e soro , nao consegui dormir nesta noite .quando tomo dramim me sinto muito bem apesar do intenso sono! obs.durmo ate na mesa no escritorio e garanto que nao ha quem me acorde

14/1/09 10:18  
Anonymous Flavio - SP said...

Viajo muito a trabalho, principalmente de avião. Tomo Dramin há anos por isso, sempre 30 min antes de embarcar. E confesso que a sensaçao é muito boa, relaxante...um zenn... um sono incontrolavel.. que onde vc encosta sua cabeça vc dorme. Alem disso, vc tem curtos sonhos ou alucinacoes, a cada fechada de olho. Quando chego ao meu destino, as vz pego um taxi, mal consigo explicar ao cara onde é o hotel q estou. Qdo chego no hotel, nem tiro a roupa e "desmaio" na cama, acordando só no outro dia. Resumindo: o remédio parece ser uma droga, nunca me fez mal ou dependencia, mas que da uma sensaçao muito agradavel, isso é verdade. Abraços

7/2/09 22:24  
Anonymous Anônimo said...

oi vcs! nao sei porque mas comecei a ficar acordada durante as noites sem conseguir domir tendo pesadelos horriveis,na manha seguinte meu sono era muito forte, pois passava a noite inteira acordada, dai meu primo ,que ja tomava o dramin me endicou,dai tomei nossa! vcs nao tem nocao como dormir bem, hoje nao concigo dormir se nao for com um dramin mas ...serar que ele nao causa nem um mal, tenho essa preocupacao.

11/2/09 16:12  
Anonymous Anônimo said...

oi vcs antes passava noites e noites sem consegueir dormir ate que um dia...

11/2/09 16:29  
Anonymous Anônimo said...

meu primo me deu um dramim a noite nossa dormir tao bem que nunca mas quis parar de tomar, mas tudo bem tem apenas um mes que tomo nao entendo como antes eu tinha pesadelos horriveis, com dramin isso nao acontece
queria uma explicacao.

11/2/09 16:44  
Anonymous Nayara Amorim said...

juro que quando li isso, minha bariga doeu de tanto rir.
Eu ia viajar e fiquei com medo de enjoar. Como a mamae me dava o rosa e ainda metade, quando era pequena, passei na farmacia e pedi o mais forte: me dá um que eu vou dormiiir bastante!

Que arrependimento!

14/4/09 03:55  
Anonymous Anônimo said...

rsrsrsr...realmente o dramim causa mto sono.
em mim além do sono fico falando com a língua embolada....chega a ser engraçado.
mas tomar todas as noites pra dormir é punk. vc precisa procurar um tratamento altenativo pro seu caso. tomando o dramim assim, além de vc ficar viciado (o que não é bom) certamente vai te causar problemas.

alguém sabe dizer se é contra indicado pra quem tem hipertensão?
abraços a todos!!!

22/5/09 14:15  
Anonymous Anônimo said...

Para quem não pretender os efeitos colaterais sonolentos de Dramin e Plasil, e apenas o combate ao enjoo: um médico me indicou o Peridal, seu princípio ativo é a domperidona. Mas é mais caro do que o Plasil...fica a dica!

27/7/09 14:33  
Anonymous Anônimo said...

Oie eu queria saber uma coisaa, eu quero que minha ´´amiga´´ durma em um acampamento....Eu comprei o dramim b6, mas nao sei quanto eu do pra ela dormi...ela é pequena tem 12 anos...eu n sei se do 40, 50 , ou 60...Se alguem pudesse me ajudar?obrigada.

25/11/09 16:35  
Anonymous Anônimo said...

Olá,
o mal estar que as pessoas sentem quando andam de ônibus, carro ou qualquer condução que causa enjôo é cinetose, quem quiser saber mais, pesquise na internet.Sofro desse mal e também preciso tomar Dramin para sair, minha dúvida é sobre o mal que o uso constantante pode causar. Alguém tem alguma informação ou conhecimento do mal que o uso constante de Dramin causa? Estou sentindo muitas dores de cabeça e estou percebendo que é quando não tomo o Dramin. Será que tem alguma ligação?
Obrigada!

27/12/09 19:06  
Anonymous Anônimo said...

Olá não tenho nada com sua vida, mas gostaria de te dar um conselho, procura um psiquiatra.Pois vc tem síndrome do pânico.Eu sentia as mesmas coisas procurei um médico faço tratamento e não sinto mais,vou a qualquer lugar super tranquila.
E ficar tomando dramin não vai resolver nada.

28/12/09 09:49  
Anonymous Anônimo said...

Olá Pessoal,
Eu tomo dramim qdo estou com enjoo, mas é otimo pois abre o apetite, me da vontade de comer doce, sem falar no sono maravilhoso!

5/1/10 02:44  
Blogger Joaninha said...

Bem gente, eu costumo tomar de 6 comprimido num únci dia, várias vezes sinto tonturas, não consigo me equilibrar, nunca tive alucinações, mas dramim pra mim, só me faz vomitar.

11/2/10 12:22  
Anonymous Anônimo said...

Olá!
Sou farmacêutica
Você tem síndrome do pânico, esses sintomas que você descreveu são de síndrome do pânico..
O Dramin potencializa os sintomas da síndrome do pânico, porque os efeitos adversos dele são: sonolência, aumento dos batimentos cardiacos,.. etc você não deve tomar em hipótese alguma o Dramin.
Procure um médico e se informe mellhor sobre esta doença.
Abr.

16/2/10 12:41  
Anonymous Anônimo said...

Sei bem como é isso! Mais não gosto de tomar dramin,você perde a noção das coisas e fica com secura na boca, o brasil é bom, você controla o enjoo, sem aquele sono terrível, e fica com noção das coisas.

19/2/10 11:39  
Anonymous Anônimo said...

Olá, estou com o sono muito ruim faz tempo. Geralmente só consigo dormir 2 horas da madrugada, o problema é que tenho que acordar as 5 da manhã para trabalhar. Tomei um dramin hoje mais cedo para tentar dormir. Depois falo do efeito.

24/2/10 22:16  
Anonymous Anônimo said...

Depois que minha esposa faleceu... eu entrei em desespero ... tomei 12 dramin fiquei apagado por 3 dias... me acharam na garagem do do prédio que eu morava do lado meu carro... fiquei em estado de quase coma...
não achava que o efeito seria tão rápido... não demorou nem 10min e eu estava apagado!!!!!!!! Dramin nunca mais!!!!!!!!!!!

5/4/10 19:09  
Blogger Anna Emíllia Meira Soares said...

Tomo Dramin antes de viajar desde que tinha 7 anos de idade, e NUNCA tive alucinações ou sono descontrolado. O único efeito que ele tem em mim é de não enjoar, que é o efeito para o qual foi criado. Ou seja: nem em todas as pessoas o Dramin faz "bater uma onda".

2/5/10 14:09  
Anonymous Anônimo said...

Para o anônimo que perdeu a esposa:
Amigo, sei que tu sente uma dor pela perda, mas tomar 10 dramins é super-dosagem. Com um só dá um sono muito forte, você tomou 10x o indicado para uma dose, e 2,5x acima da dose máxima diária. Colocar a culpa no remédio para enjôo não é o caso né?

6/5/10 23:37  
Anonymous Anônimo said...

Quando tomo um comprimido de 100mg inteiro sempre me dá sono, falo enrolado, tudo um pouco mais devagar. A sensação é até gostosa se não tiver nada pra fazer no dia, mas se eu tomo posso ficar ciente que é um dia que não serve para mais nada, apenas dormir de um jeito aconchegante. Não poder dormir com o sono que o dramin me dá me deixa meio irritado. Por isso quando tomo já tenho que deixar meio programado o meu dia para não ter muito agito. Só tomo para viagens longas de ônibus ou quando estou com zero de sono e preciso acordar cedo no dia seguinte, mas neste caso tomo meio (e estou ciente que não é o uso indicado, em breve vou substituir por algum chá).

6/5/10 23:41  
Anonymous Anônimo said...

tomo dramin há um ano mais ou menos, tento não exagerar, tomando meio, e se não passar tomo a outra metade, enfim, nunca tomei mais do que 2 e meio. sou emetofobica de longa data e cara, qndo descobri o dramin eu fiquei tãooooo feliz *-* HUAHAUHA lembro q no dia acho q meu enjoo passou por causa da minha felicidade! a ultima vez q tomei o dramin, foi semana passada, era la pras nove da noite, eu minha amiga e outras pessoas, fomos em um restaurante, eu como sempre odeio comer fora, pra não passar mal. mas eu acabei comendo um pouco, uns 15 mn depois me bateu um enjoo, mas d boa, até normal, mas em questão de meia hr tava d+. eu e minha amiga fomos na farmacia a pé mesmo, comprei meu remedio, tomei, e em 20 minutos comecei a me sentir leeeve ... mais uns minutos e começei a rir, rir igual uma louca, e não parei mais, comecei a falar besteira, quase fui atropelada, e sim, parecia q eu tinha bebido todas e cherado umas ai ... cara, não me reconheci, mas foi uma coisa tão legal de sentir, rsrs, apesar do mico, e quase morrer. Aconselho as pessoas viciadas, q tentem parar um pouco, va diminuindo as doses, até chegar um dia em q vc só toma pra casos, mto mto mto importantes mesmo, q não há escapatoria. abraços e boa sorte a tds :)

1/6/10 14:42  
Anonymous Anônimo said...

olha gente eu queria fazer uma pergunta,pois estou com um medo.
eu to de ferias e varo a noite e nao consigo durmi da 9,10,11 da manha e eu nao consigo durmir.
aii faz 2 dias que eu to tomando dramin pra durmi ...
sera que tomar dramin todos os dias pode fazer algum mal para o organismo?lembrando eu tomo 1 dramim(100mg).
se alguem souber me responda aii ...
obrigado.

24/7/10 08:13  
Anonymous MM said...

São 1:40 da manha e não estou conseguindo dormir d formar alguma.. muita preocupação na cabeça.. quase entrando em desespero já.. ainda por cima vacilei feio com a minha namorada num show q fomos no fds q eu não queria ir e acabei me tornando um encosto pra ela... erro meu.. o show ate q foi legal.. mas já tinha começado a noite c o pé errado, e quando vi, a merda já tava feita.. quase terminamos (usei isso aqui pra dar uma desabafada.. perceberam né? Hehehe).. Enfim.. catei um dramin (50mg) e entrei no Google só pra saber se dava pra tomar 2 comprimidos pra ter efeito rápido mas não atrapalhar meu trabalho amanha.. encontrei esse blog aqui.. como não vai dar tempo d ter a resposta eu acabei d tomar 1 e amanha eu falo noq deu..

27/7/10 01:50  
Blogger raphael said...

eu tomo dramin e a sensação é maravilhosa, me sinto um drogadoo kkk
mais não recomendo pra qualqer pessoa não, pois ele abaixa a pressão arterial, então é arriscado ter problemas sérios

abraçoos
OBs: já já eu vou compra uma cartela *----* de dramin kk

30/8/10 13:54  
Blogger raphael said...

eu tomo dramin e ele me faz muito bem, tirando a boca seca, as tonturas, o raciocinio lento, eu adroo ele, me sinto nas nuvéns.

jamais vou paarar de tomar, ele me relaxa e dormu muito beem, adoro fugi um pouco da realidade kk

abraçoos

30/8/10 13:57  
Anonymous inosense said...

Eu sempre tomei dramin pra enjoos durante viagens de ônibus, metrô, carro, etc...mas sempre com moderação. Depois que engravidei tomava constantemente e aliviava um pouco os enjôos...De uns tempos pra cá, tenho tomado todos os dias pra voltar pra casa depois do trabalho, pois devido ao cansaço e ao sono eu tenho tendência a enjoar nas diversas conduções que preciso pegar pra voltar (ônibus, metrô, ônibus). Mas eu divido um comprimido em 4 partes e tomo só 1/4 de comprimido. Também já tive síndrome do pânico e sofro de ansiedade e síndrome da pressa...acho que o dramin ajuda a melhorar todos esses sintomas...mas não sei se o uso contínuo faz mal...

1/9/10 16:14  
Anonymous Anônimo said...

oi tomo dramim a mais de 2 anos,quando estou bem no trabalho,no namoro,e com a familia fico tranquila não preciso de remedio algum.
Mais quando estou triste aconteçe alguma coisa tomo dramim desesperadamente já chequei a tomar 15 comprimidos de uma vez,pq pareçe que na medida que tomo o remedio ele para de fazer efeito imaginem como fiquei quem já tomou q sabe.Então sempre tomo quando estou triste pq o dramim não deixa a gente pensar em nada,a gente fica lerda eu não consigo nem falar e meu coraçao bate muito rapido,sei que nao e bom pra mim mais eu preciso dele.

3/11/10 16:01  
Anonymous Anônimo said...

olha eu tomo dramin a muito tempo ,quase todo dia q vou embora do trabalho de onibus eu enjoo quando fico com muito medo quando estou em lugares fechados e tumutuados eu sinto vontade de vomitar e se nao tomar eu vomito.
nao sei o q fazer eu tento parar mas o enjoo eh tao ruim q eu tomo direto o que eu faço?

16/12/10 16:56  
Anonymous Anônimo said...

Um dia descobri que o Dramin além de ajudar com o enjoo, fazia dormir.
Lá em casa todo mundo toma.
Eu cheguei a tomar dez de uma só vez,mas a minha pupila ficou dilatada,tinha boca seca,tontura,falva sem me perguntar,tinha alucinação,movimentos involuntários dos braços e lógico o sono.
Tinha depressão então tomava para fugir da minha vida.
Eu me sentia mal, então comecei a diminuir a dosagem, até chegar em meio comprimido ( do branco ).
Hj só tomo Dramin em gostas para enjoo, só pingo 5 gotas na boca e já resolve o problema.
Nunca mais tomei para dormir, foi difícil viver sem ele, e conseguir reduzir a dose.

30/12/10 12:06  
Anonymous Anônimo said...

ola,
Bom eu tambem começei a tomar dramim pq eu achava fantastico o sono q ele da, eu achava isso fantastico.
Começei a tomar todos os dias meia hora antes de deitar, depois eu começava a fikar muito sonolenta o corpo bem mole a mente ja viajava enfim eu apagava.
Depois eu começei achar q era pouco demais tomar so um comprimido e tomava logo dois de uma vez so ai o sono era bem pesado eu apagava rapidinho.
Eu ja estava ficando dependente dele sem saber ou sem adimitir, um dia acabou a cartela de draim e eu nao quiz comprar mais passaram tres dias e eu começei a passar muito mal, a garganta ficava sufocando parecia q eu estava morrendo foi horrivel pensei q ia morrer mesmo, mas so foi tomar um comprimido pra mim melhorar na hora.
Ai eu vi q eu estava viciada nele e dai entao nao parei de tomar por ums dois meses seguidos, foi quando começou a parecer uma carocera imensa no meu corpo todo eu estava intoxicada de tanto dramim q eu estava tomando.
Fiquei com muito medo fui ao medico tomei duas injeçoes para melhorar o intoxicamento e nao podia mais tomar dramim.
Hoje faz duas semanas q eu nao tomo as vezes eu passo mal pela falta do dramim, mas eu me acalmo e tudo passa, mas a vontade de tomar e muito grande e eu tenho q vencer esa vontade hoje e nao tomar e dificil mas eu tenho certeza q eu vou conseguir nao tomar mas dramim

16/1/11 12:04  
Anonymous Anônimo said...

estava no trabalho e com bastante enjoo, lembrei q minha mãe me dava o rosinha de 50 mg, então pedi para meu amigo comprar, só q ele trouxe o branco de 100mg, como não sabia da sonolência q ele causava tomei!! Não demorou mais que 30 minutos para começar o efeito, sono incontrolável, moleza, tontura e quando eu falava algo saía tudo embolado, parecia que eu estava drogada! Tive que ir para sala de repouso e fiquei lá por 2 horas dormindo, quando cheguei em casa dormi 15 horas seguidas! Ou seja, esse remédio realmente te da uma onda, só tome se não tiver nada pra fazer pelo menos nas próximas 12 horas no mínimoo!!!

6/3/11 03:00  
Blogger Marcos said...

Aconteceu comigo fui viajar de avião com medo de nausea tomei dramin e um "grande amigo" me mandou tomar cerveja após fiquei 24hrs que meio bebado, só tenho medo que isto vicie, tomo o 100 mg, se alguém saber se vicia posta ai vlw

30/3/11 13:26  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho emetofobia e quando vem uma crise, recorro ao Dramin. Caso contrário, entro em completo desespero e chego a tomar água com açucar para enganar o estomago. Entretanto, eu me medico cuidadosamente, tomando 1/4 do comprimido (ou seja, cortando-o em quatro pedaços e tomando um) ou metade do mesmo. No meu caso, ao contrário dos vários postados, cheguei a tomar um calmante e um dramin inteiro e não conseguir dormir. Isso aconteceu há um bom tempo. Mas, atualmente não enfrento problemas e logo durmo, os únicos efeitos colaterais que sinto são visão embaçada (no dia seguinte, até a metade do dia) e um pouco de sonolência.

9/4/11 15:06  
Anonymous Micael said...

Legal pessoal, aki parece uma nova fãmilia do dramim, ha muito tempo sonhei em encontrar alguma coisa que tivesse esse panorama de efeito do sono, então estou pensando em tomá-lo
abraços para as meninas

14/4/11 11:48  
Anonymous dejse said...

o tiago e massa aehhh dramim e massa

20/4/11 00:25  
Blogger Dudu said...

Bem.... Então, hoje foi a minha primeira experiencia com o Drammin.
Como já é de conhecimento de todos e apesar de saber das reações, ignorei tudo isso e mandei um logo assim que cheguei em casa. Pois estava muito enjoado.
A sensação, acho eu, que deva ser a mesma de um tranquilizante utilizado em ursos! rs... Desarmou o disjunto por aqui! hehehehe

http://youtu.be/7w9sQDAq3JY

25/4/11 22:44  
Anonymous Anônimo said...

Pessoal,

Após problemas ligados a depressão, estresses, etc., passei a ter enjôos e tive uma indicação médica para tomar dramim. Isso faz mais de 10 anos. Claro, passo meses sem tomar, mas tomo meses seguidos também. Claro que hoje também me serve para dormir melhor, além de me fazer bem pelos efeitos sedativos. Isso alivia inclusive o mal estar de Síndrome de Intestíno Irritável (que pareço ter). Perguntei a um médico há uns 2 anos atrás e ele me garantiu que não vicia. E se houver algum vício, é mais psicológico, pois a falta do dramim não me causa nennhum desconforto físico, tipo abstinência das drogas. Bem, no fundo acho que cada pessoa tem uma tolerância também. É isso aí. Abs.

1/5/11 22:31  
Anonymous Liliam - MS said...

Comecei a tomar Dramin por causa de uma noite mal dormida, no começo eu parecia flutuar, minha falas começaram a ficar sem sentido, e muito sono mesmo. Hoje estou totalmente dependente dele, uma noite em casa senti meu coração acelerar e logo após uma leve queimação,procurei uma amiga k é farmaceútica, e ela me assustou qdo disse que eu poderia ter tido uma parada cardíaca, disse que o Dramin tira a vontade de tomar água, eu tenho 1,65 de altura e hoje meu peso é 70k200, tudo por excesso de Corticóide k está em meu corpo, minha amiga disse k é inchasso isso e k se eu não parar de tomar vou inchar mais ainda. Ela me deu dois conselhos: parar de tomar Dramin e procurar ajuda de uma Psicóloga o mais rápido possível.Estou viciada, mesmo sabendo o mal k ele me causa e poderá me causar, não consigo ficar sem ele, se me sinto deprimida com alguma coisa eu tomo ele para poder dormir e esquecer dos problemas como se isso fosse resolver. Adimitir k estou viciada em Dramin já um passo, agora vou procurar uma especialista esse será meu segundo passo. Todos nossos atos tem suas conseguências, seja ele bem ou mal, infelizmente as minhas consequências não são boas, mas vou procurar ajuda porque ainda esá em tempo...aconselho a fazerem o mesmo para quem se encontra na mesma situação k a minha.

7/5/11 11:21  
Anonymous Anônimo said...

Sou de Aracaju/SE, Faço tratamento com uma psiquiatra e uso Rivotril e Venlaxin há cerca de 4 anos. Estou nesse exato momento no hospital ei médico recomendou Dramin no soro. Depois posto comentário de como foi a experiência. Boa sorte a todos. O Senhor é a minha fortaleza.

18/5/11 23:09  
Anonymous Anônimo said...

Sou eu de Aracaju/SE, são exatamente 00:14monitos do novo dia, ainda estou no soro com Dramin, mas, o sono ta pegando..... Não sei se é da medicação ou sono mesmo.

19/5/11 00:11  
Anonymous Anônimo said...

Pessoal olha eu de novo de Aracaju/SE esta uma onda, acho que já tem uns 20 minutos que tento postar essa mensagem, o sono é forte, não da para controlar não.

19/5/11 00:58  
Blogger Lady Five Stars said...

Meu primeiro dramin foi uma benção, tenho refluxo e uma noite eu nao consegui dormir pq era encostar a cabeça no travesseiro e saia pra vomitar, tinha que ficar sentada, tentava dormir na rede mas era desconfortavel, ai a vizinha deu dramin, eu era criança(na vdd dramin nao cura meu enjoo de refluxo, nunca curou) mas me bota pra dormir que é uma beleza, e como vomitar dormindo?
Hoje tenho 22 anos tomo dramin pra dormir nas viajens, principalmente de aviao, pq nao suporto aquele zunido no ouvido. Já passei mals bocados por causa do dramin mas era engraçado, tipo eu peguei um voo de 2 horas, sendo q o efeito do dramin dura 4hs tive q descer do aviao na conexao ainda groge, senti todas as 9 sensaces q a blogueira citou mas foi engraçado.
Tomar dramin e ser forçada a ficar acordada é ter historia pra contar.

6/6/11 10:39  
Anonymous Anônimo said...

adoro tomar dramin quando viajo para o Brasil, nossa durmo a viajen inteira que sao de 10 horas , e ñ fico mal simplismente durmo.

17/7/11 22:56  
Anonymous Anônimo said...

Como a maioria das pessoas comecei tomando para enjoo mesmo, Mais em uma viagem de 12 horas, que precisei tomar uma acada 4 horas acabei tomando um mais que o esperado, e quando cheguei ao destino fiquei parecendo Lento, tipo lesado mesmo. Enfim hoje tomo mais para sentir a sensação de sono,e lerdeza, sei que nao vicia mais é complicado ficar sem ele por mais que 2 dias. Tomo pelo prazer hoje o negocio do enjoo ja passou mais ainda o uso como desculpa para ter o Nosso Glorioso Dramim na gaveta.

7/8/11 01:49  
Blogger thaylana said...

thaylana
aha teve uma ves q eu tava indo pro rio de janeiro eu tomei um inteiro e dormi a viajem toda naum vi nada so sonhei um ouco posso falar uma coida se tomar tome meio pq o sono logo vem e e foda vc so vai querer dormi e dormi.

12/8/11 14:11  
Blogger thaylana said...

quando eu tomo esse remedio so sei dormi

12/8/11 14:11  
Anonymous Anônimo said...

oi gente....no meu caso o meu primeiro dramim,Foi quando uma vez fui trabalhar normalmente,qdo dentro do onibus começou a me dar uns troços,uns enjôos doidos,nunk tinha sentido isso na minha vida .Entao tomei um dramim...o negocio ficou doido começou a me dar uns negocios estranhos, calafrios, moleza, a fala mole e o enjoo nao melhorou.
Por causa disso acho que tenho emetofobia, nao qro ter isso , eu era uma pessoa normal...hj tenho muito medo d passar mal, dentro de onibus e etc...qdo estou longe d casa e entao começa a me dar enjoos qro voltar logo e qdo chego em casa é incrivel como td passa e nunca vomito.
Já deve fazer uns 10 anos q nao vomito mais morro de medo.Gente alguem pelo amor d Deus pode me ajudar? vez fui trabalhar normalmente,qdo dentro do onibus começou a me dar uns troços,uns enjôos doidos,nunk tinha sentido isso na minha vida .Entao tomei um dramim...o negocio ficou doido começou a me dar uns negocios estranhos, calafrios, moleza, a fala mole e o enjoo nao melhorou.
Por causa disso acho que tenho emetofobia, nao qro ter isso , eu era uma pessoa normal...hj tenho muito medo d passar mal, dentro de onibus e etc...qdo estou longe d casa e entao começa a me dar enjoos qro voltar logo e qdo chego em casa é incrivel como td passa e nunca vomito.
Já deve fazer uns 10 anos q nao vomito mais morro de medo.Gente alguem pelo amor d Deus pode me ajudar?

21/8/11 23:54  
Anonymous Anônimo said...

tenho 14 e tomo dramin quando estou de saco cheio mas sei que o dramin pode trazer riscos a saude principalmente para quem tem pressao baixa pois ele atua no nervo central e diminui a pressao arterial podendo causar infartos, coma, e ate a morte e nao deve ser tomado junto com o alcool pois ele pode causar te deixar doidao tipo ouvindo vozes e ate vendo coisas e mata tambem so podemos tomar ate 400mg por dia au seja 4 comprimidos de 6 em 6 horas

3/9/11 13:56  
Anonymous Cintia said...

Olha gente, sou usuária de Dramin 100mg, devido a utilização de remédios contra depressão, ansiedade, Síndrome de TOC e Síndrmoe do Pânico...O remédio em questão pode causar efeitos se usado de forma errada, mas quando necessário ele age de forma eficaz para tratar/sanar tonturas e ânsias...Os únicos sintomas que posso afirmar é que pode causar sono, boca seca, atraso no raciocínio durante a ação do remédio e fome após 01 hora que ingerido (mais para casos de utilização de de Dramin B6 (utilizado por gestabtes)).

11/9/11 01:01  
Anonymous Ana said...

Olá, sou Ana moro em Itanhaém e tenho 31 anos.
Bom, tomo Dramin diariamente há cinco anos sem pausa. Ele me proporciona noites tranqüilas de sono, ausência de enjôos malditos, me tranqüiliza, porém... Já estou viciada, e estou vivendo como uma viciada em drogas de fato.
Houve um tempo atrás, que disseram que o Dramin,sairia de fábrica,vcs nem podem imaginar como eu pirei,rodei São Paulo pelas madrugadas a fora caçando esse bendito Dramin,cada farmácia em que eu entrava e não o encontrava,a vontade que eu tinha era de sair quebrando tudo,bater nas atendentes...voltava pro carro,e me descabelava,coitado do meu marido,vcs podem imaginar a cena NE...rs.Pois bem,depois de muito caçar,meu marido me convenceu de tomar o B6,só que eu tomei praticamente a cartela inteira,pra dar o mesmo efeito do 100mg.E fez,lógico né,2 já bastava por um...rs.Não me imagino a vida sem esse Dramin,ele tem sido meu Ricardão,pois durmo mais com ele doq com o meu próprio marido.Me deixa sem pra ver oq acontece.
Pesquisei na net, oq pode ocasionar o uso continuo e irregular do mesmo, pois bem: Vi que pode causar problema renal entre outros diversos que é só pesquisar.Podem me criticar,falar oq quiserem,pois dele eu não abro mão.É claro,que eu não sou mais uma pessoa confiante,perdi a determinação,tenho medo muitas vezes de sair de casa,mais saiu,vivo normal,com algumas mudanças como afirmei.Mais só pelo fato de não ter enjôos,dormir bem na medida do possível e ficar calma,já me é o suficiente.Bom galera,cada qual com sua loucura e opinião.Esse foi o meu depoimento!! Abraço a todos!...Há, já ia me esquecendo. Eu tentei um suicídio com Dramin,tomei 3 cartelas e outras mais de analgésicos,fiquei desacordada durante 16 horas,sem saber oq estava fazendo,de primeira instância,tive alucinações,vi vultos passando por mim,escutava todos rindo da minha cara,e quando ia ver,estavam todos dormindo,ouvia vozes de trevas mesmo,isso foi real,ate que percebi que ia ficar só nisso,pensei comigo: "Bom,vou entrar na net,e ficar ate fazer de fato efeito." Abaixei pra ligar a CPU,e lá mesmo fiquei,meu marido disse,que meus olhos estavam esbugalhados,dilatados e eu estava babando muito.Daí em diante,não me lembro de mais nada,mais ele disse que eu não falava nada com nada,tirava a roupa,me mijava toda,agia como louca,mais galera,eu não me lembrava de nada mesmo,aos poucos fui voltando ao estado normal de consciência,e fiquei durante dias lesada,não me causou nada mais grave.E hj tenho perdas de memória,e muita irritação.É isso,agora realmente acabou...kkkk.
Abraços!

20/9/11 02:07  
Anonymous Anônimo said...

Dramin é muito bom, para tonturas e ansia... o unico desconforto é o sono, da bastante sim! mas nada incontrolavel, se estiver em casa, vc acaba dormindo, mas se for durante o trabalho, é bem controlavel... nada a ver falar q fica dopado...

28/9/11 09:38  
Anonymous Anônimo said...

Estava trabalhando e comecei a sentir enjoo. Liguei para meu médico e ele falou para comprar Dramim. Fui na farmácia na hora do almoço e tomei 1 comprimido. Foi me dando um sono incontrolavel que meu chefe teve que chamar um taxi, ligar para meu irmão ficar me esperando na porta de casa. Quando cheguei fui direto para cama e acordei no dia seguinte. Hoje comprei novamente, pois meu sono anda pessímo mas só vou tomar quando estiver chegando em casa para não correr o risco de dormir no caminho... Mas o sono é muito bommmmmm

28/9/11 18:05  
Anonymous Anônimo said...

Bem, uma vez quatro dramins de 100 ml de uma vez só no meio do horário de aula da escola... Fiquei com bastante sono e meio tonto, mas não acho que tenha ficado tão mal quanto você relatou. E olha que eu estava de estômago vazio...Enfim, acabei dormindo durante duas aulas seguidas, mas quando acordei já estava melhor

2/11/11 22:47  
Blogger nira cigana said...

Acho que as pessoas estão exagerando.
Dramin não causa isso tudo.
É uma diferença absurda de um sintoma pra outro. Portanto estão fantasiando
demais!!!!!!!!

7/11/11 16:58  
Anonymous Anônimo said...

Dramin é um medicamento que atua no SISTEMA NERVOSO CENTRAL. Ele inibe hormônios à ponto de causar um relaxamento em todos os músculos e órgãos,ou seja, visível, que são os sintomas de sonolência, moleza, fraqueza,e internamente: relaxa os órgãos, diminui fluxo sanguíneo e outras coisas.Portanto, cuidadocom essa frase: "pessoas como eu poem tomar Dramin ou plasil.." Você tem uma reação, outra pessoa pode ter uma reação totalmente diferente, principalmente se essa pessoa tiver um problema de saúde: cardíaco, diabetes, problemas renais! Nunca devemos indicar para ninguém um medicamento que tomamos, podemos causar maiores problemas ou até matar uma pessoa.

23/11/11 00:30  
Anonymous Anônimo said...

Olá gente,minha história é o seguinte sempre sentia enjoos em viagens como sinto ate hj e minha mãe sempre me dava dramim<hj estou com 27 anos e confesso que pra qualquer lugar que eu vou eu tenho que levar o dramim comigo seja pra academia,sair a nt p beber,ir ao shopping,etc...ele sempre esta comigo.posso esquecer meu cel em casa mais o dramim eu nunca esqueci de levar,e os efeitos colaterais dele eu ja estou acostumada é so dormir um pouco que passa.ate enjoo de bebida eu tomo ele e depois fica mais zonza ainda mais depois passa.eu amo o dramim nao consigo viver sem ele mais as pessoas q vivem ao meu lado nao sabe q tenho esta mania horrivel,mais nao tem jeito.sera que so eu sou assim?boa nt p todos.

23/11/11 20:32  
Anonymous cris said...

Olá pessoal, estava pesquisando sobre a diferença de dramim e plasil quando encontrei esse blog, hehe e fiquei feliz em saber que não sou a unica que não consegue mais viver sem 1 cartelinha do bendito dramim no guarda roupa! bom meu caso é o seguinte: tenho estado bem atribulada no momento com a vida atarefada e fico pensando muito nas coisas e ai qdo tomo o dramim logo me acalmo da uma moleza não penso mais em nada e da um sono muito bom! se ele vicia? realmente não sei..acredito que não; o problema que no meu caso não estou trabalhando e nem estudando no momento irei voltar em breve, mas tipo to meio paradona então meu sono desregulou totalmente e o comprimido me ajuda da essa acalmada..enfim cada caso é um agora uma pessoa com a vida regulada de trabalho intenso , cursos e que chega em casa cansada não acho necessidade de tomar o dramim, a não ser que esteja enjoada por algo ele é otimo pra enjoo e pra dar sono!

3/12/11 21:49  
Anonymous Anônimo said...

Dramin B6 é ótimo para mim,comecei a tomar por causa de enjoos constantes que sinto, uma vez tomei para dar sono, dois comprimidos brancos e realmente foi uma sensação horrível, formigação nas pernas, extrema agitação, stress, insonia, mas se vc tomar 1 comprimido b6, nem precisa ser de 8 em 8, é muito bom, por que é o remédio que realmente resolve o problema do mal estar, eu recomendo, faço uso a mais de dez anos, e não me separo dele a menos que um profissional me diga que poderá me levar a consequências mais graves no futuro.

14/2/12 13:24  
Anonymous Anônimo said...

Tomo dramin a "pasmem" 20 anos, em media de 4 a 8 por dia, viciado dependente e deprimido, mas to vivo, ainda...

6/3/12 21:45  
Anonymous Uederson said...

Eu sempre tive problemas com enjôo em viagens. Quando o veículo é novo, com aquele cheiro forte do estofado, a crise ocorre nos primeiros 10km e é bem mais forte! Na única vez que não passei mal, eu estava numa viagem de 200km, e acho que não fiquei com enjôo por que o ônibus era executivo, com ar-condicionado, e o melhor, sem nenhum tipo de odor (geralmente os ônibus têm um cheiro forte de estofado, mesmo os mais velhos. Depois que conheci esse tal dramin, acabou-se o problema do enjôo. Mas realmente ele dá muito sono, dificuldade de falar (a língua parece enrolada), os braços insistem em não obedecerem. Dependendo do motivo da viagem, dá pra tomar o dramin de boa, mas quando a viagem é para resolver problemas, aí é tenso! Mas os efeitos do dramin não são nada comparados ao enjôo na viagem! Esse pessoal ae que toma 10 comprimidos de vez, deve tá maluco... huahsauhsuahs

16/3/12 07:48  
Anonymous Anônimo said...

Tenho síndrome do pânico, preciso fazer uma viagem de 5 horas, quero dormir a viagem toda. Será que dramin pode resolver meu problema? Pois fico muito nervosa em uma viagem de carro. :(

29/3/12 13:44  
Blogger Grazi Winehouse said...

Ai gente tomo dramin a uns 12 anos,o que sinto exatamente, sono animal, a sensação da cabeça caindo , realmente as pessoas falam vc ouve depois e uma sensação deliciosa, e aquele soniho dos anjos, quando estou com insonia e fato, tomo o meu dramim, tiveram epocas que eu tava tomando todo dia mas tiver a impressao que eu ficava meio irritada no outro dia, dai dei um tempo, so tava usando qdo enjoava mesmo, mas teve outra epoca que eu tava meio depressiva por problemas no casamento, cheguei a tomar 6 de uma vez só, fiquei cagando de medo depois de engolir os remedios, mas o que aconteceu deu uma vibe muito louca, nao sei se foi pelo medo, sei la de morrer, mas nao fiquei com sono fiquei mais agitada, so que loucona, uma coisa eu afirmo tomar 5,6 faz um tipo de efeito, mas se vc quer sono de verdade tome somente 1, no maximo 2, dai vc dorme igual bebe, e resumindo, Dramin e como se fosse maconha , so que legalizada.

4/4/12 11:33  
Anonymous Anônimo said...

Tomei hoje um comprimidinho acho que foi o de 50 mg. Realmente é muito forte, mas foi a primeira vez que viajei para serra e não passei mal. Na ida fui vomitando e na volta depois de ter tomado o remédio vim dormindo e admirando a paisagem...
Estou sonolenta até agora!!
Pra mim valeu a pena, vou usar sempre!!

2/6/12 17:16  
Blogger *Carol* *Oliveira* said...

Galera, te ho sindrome do panico com emetofobia, ou seja, medo de vomitar. Qlqr coisinha q sinto...ja acho q vou vomitar e enlouqueco!
Eu tomava dramin direto...logicamemte q em quantidades normais...1 ou 2 ao dia...e nunca tive esse sono todo ai nao...tomo o rosa..o b6.... Mas pra ser sincera, nem avho q tem feito mt efeito mais nao....ai, como tenho gastrite braba, meu gastro me indicou Vonau...é excelente! Serve ate pra qm faz quimio....mas tem q tomar com consciencia...nao é pra sair enxendo a cara, neh? Ate pq, como o enjoo eh do nosso pisicologico, nao eh a quantidade q vai fazer diferença...vc vai tomar 20 comprimidos...e vai continuar enjoado....então, é isso! Bjus

6/6/12 15:54  
Anonymous Anônimo said...

Gente, tem 4 anos que vivo com isso, meu nome é Renato, tenho 21 anos, ainda não tomo nada pois nunca tive essas coisas, comecei a sentir isso enjôos aos 17 anos, fui ao médico, fiz vários exames e nenhum deu em nada, exames cardiológicos e bla bla bla.. Bem a única coisa que deu é que eu estava com a pesado alta coisa que tenho até hoje, mas como não deu nada nos exames, o médico disse que é por nervosismo, ansiedade, e tal, não tomo nada até hoje, saio todos os dias com aquela angústia por dentro como se fosse vomitar ou medo sei lá acho que vcs me entendem estava pronto para viajar hoje, acabei não indo por conta do médio de passar mal e tal, comprei esse dramin, ainda não tomei, se ele realmente controla o enjôo seria uma boa pra mim mas estou com medo de tomar por causa da pressão alta, alguém que tenha pressão alta já tomou?

10/6/12 13:37  
Blogger Arlindo Dias Neves said...

bom gente eu sou viciada em dramim eu tomo 5 comprimidos de uma vez depois de meia hora tomo os outros cinco ou seja uma cartela por dia da alnições sim e muito mas sono eu nao tenho mas sinto que minha cabeça fica bem leve masss agente fala que nem bebum mesmo nao aconselho ninguem tomar pq eu sei oque to passando se fico sem ele fico irritada nervosa é uma droga e das fortes um abraço a todos

6/9/12 00:46  
Blogger Arlindo Dias Neves said...

bom gente eu sou viciada em dramim eu tomo 5 comprimidos de uma vez depois de meia hora tomo os outros cinco ou seja uma cartela por dia da alnições sim e muito mas sono eu nao tenho mas sinto que minha cabeça fica bem leve masss agente fala que nem bebum mesmo nao aconselho ninguem tomar pq eu sei oque to passando se fico sem ele fico irritada nervosa é uma droga e das fortes um abraço a todos

6/9/12 00:46  
Anonymous Anônimo said...

Fumem maconha!!!!

7/9/12 14:51  
Anonymous Anônimo said...

lia sempre que dramim dava um sono inexplicavel,ontem fui testar,tomei 1 anoite depois de 1 hra fiquei com a boca seca,e mole,mas o sono que todos falam não me deu,demorei muito pra durmir e acordei a noite toda =// será que devo tomar 2 de uma vez ?

20/9/12 23:25  
Anonymous Anônimo said...

ninguém respondeu mas eu fiz o teste,tomei 2 na noite passada,deu mto sono,mas mesmo assim durante a madrugada acordei várias vezes,queria fica dopadinha rs

21/9/12 22:56  
Anonymous Anônimo said...

Estou viciada em dramim (do branco) para dormir....a meses só consigo dormir se tomar um comprimido ou um e 1/2. Estou ficando preocupada se isso pode me fazer mal...alguem pode me ajudar????

25/9/12 10:57  
Anonymous Anônimo said...

alguem ja se curou de tontura aquela doença que chama vertigo anonimo por favor me fale alguma coisa

7/10/12 18:53  
Anonymous Anônimo said...

Gente, moro na região dos lagos no Rio de janeiro e trabalho na cidade de Campo Grande no Rio, são 5 horas para ir e 5 para voltar. Tomo 3 comprimidos de Dramin (100mg) parar ir e 3 para voltar.isso a 10 anos. Durmo a viagem inteira. Apesar de acordar tonto, lerdo, lento,entre outros sintomas, é melhor do que chegar no trabalho enjoado, puto com o trânsito, com os passageiros.Ante seu tomava diezepam (10mg). Dramin é pinto para isso. Só não recomendo se você for fazer um processo seletivo, na hora de fazer a redação, putz, sem comentários. ja aconteceu ccomigo e começei a rir. a selecionadora pensou que eu estava drogado. kkkk

13/10/12 13:57  
Blogger Frank Lucas said...

Nossa seu blog é muito show gosto tanto dele que todos os dias faço uma visita.

Esse Blog abaixo é meu caso queira divulgar o seu nele fica a vontade.

Pessoas baixas vivem mais?



Tudo sobre o Google Plus o novo orkut



Ovo faz mal a saúde! Descubra agora



Verduras e exercícios ativam e desativam o DNA



A Origem da Palavra “Uai”



Substância em batom e creme dental pode causar problemas cardíacos



Gases - O que causa e Como evitá-los



Você vai se surpreender! Quanto de açúcar há em uma garrafa de refrigerante de 600 ml?



Como Curar a ressaca



Facebook e suas curiosidades

13/10/12 22:11  
Blogger Unknown said...

ontem , a noite estava muito enjoada , resolvi tomar um Dramin
em 30 minuto começou me dar uma sonolencia discontralada.
dormir 10 horas vim dentro de onibus trabalhar ainda com muito sono.
minhas reaçoes ontem
pernas bambas
comecei a enrolar a lingua para falae,parecisa que eu estava bebada
e ainda estou com tontura e muito sono.
nunca mais tomo esse remedio parece que to muito LOka mesmo.

aiii que sono meu Deusssss.

22/10/12 09:17  
Blogger Lucas Stark said...

meu nome e Lucas sou de Fortaleza, Ceara. Meu problema com o enjoo é de viagens de onibus :-( . Sinto inveja das outras pessoas q nao sentem isso. O pior e que quando eu faco uma viagem de onibus (mesmo curta) tenho um enjoo muito forte a ponto de vomitar no onibus... o primeiro dramin que tomei foi muito eficaz mas muito prejudicial porque tirou minha atencao e me deu muito sono, assim que cheguei em casa parecia que estava drogado , sentia muita tontura, sono e nao conseguia entender nada q os outros falavam... e quando faco alguma viagem de onibus preciso estar atento a algo que vou fazer fora de casa!!! Quando tomo plasil nao sinto enjoo e tbm nao sinto tanto sono, mas mesmo assim tira um pouco da atencao. Na ninha opiniao o melhor para viagens curtas e o plasil , outra dica e mascar chiclete, nao fechar os olhos, NUNCA JAMAIS ler, olhar o maximo possivel para a frente e para longe, cheirar a propria pele e evitar cheirar o combustivel.

25/10/12 22:31  
Anonymous Anônimo said...

gente eu tenho que tomar o Dramin pq trabalho em ambulância e vcs não fazem ideia o quanto e terrível andar a traz em uma ai tomo o de 100 reaumente começa uma moleza sim mais se vcs tomar e comer e depois procurar não dormi e fazer atividades ou até mesmo um abanho fica bem melhor eu garanto!!!!!!!!

11/11/12 13:08  
Anonymous Anônimo said...

Dá sono? Dá sono sim!! mas vcs viagem gente.. ou devem ser muito fraquinhas!! ahauhauha Seus bostas

4/1/13 19:31  
Anonymous Anônimo said...

rsrsrsrsr o bom é tomar rivotril 2 gotas pura é 2 balinhas de dramin rsrsrrs... alem do seu corpo fica suave vc vai sonha que esta no espaço rsrrsrsrs...

7/1/13 02:46  
Anonymous Anônimo said...

Oi pessoal, tomo dramim a algum tempo..sempre que qro desligar minha cota máxima foram 3.Quando não estou legal acabo tomando e hj já comprei a cx com 2 cartelas de 100..como estou no trabalho vou tomando 50mg por vez ,ainda não chegou efeito..mas qro apenas ficar no meu canto hj e não pensar em nada.

11/1/13 08:43  
Anonymous Anônimo said...

usem tintura de melissa vende em casa de produtos homeopaticos tome 20 gotas isso acalma mais do que o dramim b6 podem fracionar 15 gotas de manha 15 gotas a tarde e 15 gotas para dormir e muito bom

6/3/13 12:23  
Anonymous Anônimo said...

Havia tomado 2 cervejas e comido besteiras, comecei a ficar muito enjoada,tomei 2 dramins,meu namorado me levou p casa, mas durante o caminho d carro, fiquei mais enjoada ainda cheguei em casa tomei mais 2 dramins, uns 40 min depois comecei a ficar lerda, andava parecia q estava muuuuito bebada, mas eu não estava,tive uma puta perda d memória, havia me esquecido de coisas q aconteceram ha 2 horas atras, parecia que havia saido do meu corpo,me de um apagão de memória q me fez esquecer ate do meu namorado,fiquei MUUUITO nervosa, achando q tinha feito varias besteiras e não tava lembrando, fiquei nervos com medo d q meus pais achassem q estava muuuito bebada ou achado q eu tivesse fumado algo, enfim, foi uma bad trip, naquele dia, foi inesquecivel, pois nunca havia sentido nada igual, parecia q tudo p mim era novidade, desconheci a minha casa, não reconheci meu namorado,não conseguia se quer andar, só cambaleava e tinha de andar me segurando em tudo e muuito nervosa com medo q meus pais pensassem q tava mega bêbada.Sensação muito estranha..

16/3/13 20:31  
Blogger Mel Xavier said...

Oi. Visita meu blog.
Www.medodevomitar.blogspot.com.br
Bjo

8/4/13 01:03  
Blogger Mel Xavier said...

Olaaa visita meu blog.
Www.medodevomitar.blogspot.com.br

8/4/13 01:06  
Blogger Mel Xavier said...

Oi visite meu blog
Www.medodevomitar.blogspot.com.br

8/4/13 01:14  
Blogger Mel Xavier said...

Ola
Visita meu blog
Www.medodevomitar.blogspot. com.br

8/4/13 01:19  
Anonymous Anônimo said...

Olá pessoal, vou me auto denominar de "Surpreendida", caso alguém possa me responder...

Ao ler os posts fiquei meio preocupada, pois não imaginava que minha iniciativa de tomar dramin tivesse a mesma motivação que algumas pessoas tiveram: ou seja, tomei 4 dramins de uma vez após ter ficado muito deprimida, chateada, triste, e para fugir daquelas sensações, então tomei os 4 comprimidos, pois sabia que Dramin fazia dormir, e estava desejando "não acordar" para não sentir a tristeza que esteva sentindo, no fundo não sabia exatamente que efeitos poderiam advir, confesso que talvez 0,5% de mim pensou na possibilidade de realmente não acordar, mas no fundo não era isso que queria, eu não seria capaz disso, mas naquele momento estava desesperada... não sabia que isso seria comum a outras pessoas, vejo que várias pessoas tomam Dramin como uma espécie de fuga, então fica a pergunta: será que tenho algum problema psicológico que requer tratamento? sempre fui meio deprimida, baixa autoestima, sentimento de inferioridade, já tive síndrome do intestino irritável, e alguns médicos já disseram sobre meu estado meio "deprimido", mas ninguém nunca foi claro em dizer que realmente tenho DEPRESSÃO, inclusive mencionam que não existe exame pra definir isso... e aí fica aquela pulga atrás da orelha, e no final das contas acho que nunca quero reconhecer a possibilidade de ter, e fico achando que vou conseguir resolver as coisas do meu modo, sem remédios, ou tratamentos, e que isso seria para casos mais drásticos... ocorre que isso eu penso até eu ter algum outro momento de desespero como o que me levou a tomar 4 Dramins, e aí nesse momento chego a pensar que não tenho forças para me autoajudar e que preciso de ajuda... mas a crise passa e eu novamente passo a pensar que foi simplesmente um momento passageiro de tristeza ou desespero, e que eu deveria ter sido forte e não fui...

16/4/13 23:47  
Anonymous Anônimo said...

"Surpreendida" continua sua postagem:

...Enfim, voltando a minha quase superdosagem, tomei 4 Dramins, e o resultado foi que senti muito sono, teria dormido a noite toda, caso não fosse o mal estar que tive, de madrugada, senti muita fraqueza, sensação horrível, como se fosse desmaiar, pressão baixa, palpitação, dificuldade pra respirar, e quando levantei tive que voltar correndo pra cama senão cairia no chão, e minha vontade era só dormir, inclusive pra poder passar aquela sensação horrível... passado isso voltei a dormir... pela manhã só levantei pq tinha um compromisso que se não cumprisse muito me prejudicaria, mas fui empurrada... voltei no horário do almoço e nem vontade de comer tinha, só queria ficar deitada, não se por causa do sono ou por causa da tristeza que me fez tomar os remédios... no segundo dia, me senti meio lesada, mas não com tantos efeitos colaterais, mas talvez porque tb tinha compromisso de trabalho que não poderia me dar o luxo de ficar mal... porém, no terceiro dia, senti uma dor de cabeça horrível e um enjôo pior ainda, que não passa por nada... não tenho certeza se o enjoo e dor de cabeça que sinto é por causa dos 4 comprimidos, considerando que já é a terceira noite após aquela em que tomei os remédios, então gostaria de saber tb se alguém pode me responder isso... considerando tb que estou um tanto tensa, ansiosa, angustiada e preocupada, menos do que no dia que tomei os remédios, mas estou ainda um pouco... então não sei se o enjoo e dor de cabeça seriam resultados desse meu estado psicológico ou se teria mesmo relação com a ingestão dos 4 comprimidos... Ainda, ouvi diversos comentários sobre síndrome do pânico, pelos meus relatos será que é possível que eu tenha isso? ou depressão? ou simplesmente algo mais simples que isso? Sempre tive dificuldade de encarar isso, não querer parecer vítima e ao mesmo tempo preocupada com os preconceitos que podem vir, mas ao mesmo tempo sinto que preciso de ajuda, porém não sei ao certo por onde procurar... se devo ir em psicólogo, terapeuta, psiquiatra, se só remédio basta, enfim... Nunca fui em psicólogo nem terapeuta, já fui em psiquiatra, não resolveu muito não, não davam um diagnostico exato, e eu tb acabava desistindo dos tratamentos, geralmente por medo de tomar remédio (muitas vezes me davam dor de cabeça, além de ficar com medo de ficar dependente, e tb achar que não estava resolvendo) e tb por não saber direito o que eu realmente tinha...

Só pra constar, estou morrendo de enjôo neste momento...

Assim, caso alguém possa me ajudar agradeço as respostas...

16/4/13 23:48  
Anonymous Anônimo said...

O Dramim, assim como outros remédios causam efeitos colaterias nas pessoas. Eu sempre tomo dramim em viagens longas, e às vezes o uso para insônia, só metade, do branco (quando só tem rosa, tomo rosa mesmo, no entanto, pra dormir é mais fraco) Uso Dramim há muitos anos e hoje em dia já não faz o mesmo efeito; antigamente eu literalmente capotava, porque realmente, dá todos os efeitos que você, blogueira escreveu, em maior ou menor grau, dependendo da pessoa. Uma vez fui fazer a besteira de tomar dois, pois, precisava dormim e não conseguia por nada, foi a maior burrada que fiz.. fiquei sentindo meu corpo enformigando também, aí que eu não conseguia dormir mesmo. E uma amiga com dois, se sentiu muito mal e pediu pra ser levada ao pronto socorro pra fazer uma lavagem estomacal. Não sabia que as pessoas usavam como droga pra 'curtir uma onda', não.. pq que onda? dá muito sono... a gente fica "retardada". Muito boa sua descrição, Zoe! Rí demais, ms se for analisar, Dramim é um perigo e na farmácia, nem avisam que é tão forte.

24/4/13 05:26  
Anonymous Anônimo said...

Ih, já até entrei em ônibus errado por causa de Dramim.. háháháhá.

24/4/13 05:34  
Blogger Daniel Kick said...

em relação a remédios, cada indivíduo tem uma resposta diferente. É errado dizer que se você tomar Dramin você terá isto ou aquilo. Os resultados dependem de cada indivíduo. Em mim, o Dramin não dá sono, mas acaba com o enjoo sem nenhum outro efeito. Na minha irmã, o Dormonid causa enjoo fortíssimo, mas sem que ela consiga vomitar (apenas tendo espasmos) - o que é um sub-efeito horrível. Só há uma forma de saber se o Dramin ou qualquer outro medicamento bom para você: testando. Nunca confie cegamente nos depoimentos de outras pessoas que já usaram, mesmo de parentes próximos: só você poderá dizer qual o comportamento de um medicamento em seu corpo. Lembre-se: cada organismo reage de uma forma diferente.

4/5/13 19:36  
Anonymous Anônimo said...

A primeira vez que tomei dramin ,foi pra dormir mesmo não tenho esse mal de enjoo,confesso que adorei,dormi que foi uma beleza,me tirou ate o estresse.ja tomei uma cartela um comprimido por dia .acabou a cartela vou comprar outra amanha mesmo.estou tomando do rosa é uma maravilha.acho que ele é bom ate para a triteza.so tenho medo que seja prejudicial a minha saude pois tenho 52 anos.abraços a todos amigos desse blog

5/5/13 20:27  
Anonymous Marina said...

Eu fui a anônima que postou no dia 16/03/13.Pode ler meu depoimento um pouco acima(Havia tomado 2 cervejas e comido besteiras, comecei a ficar muito enjoada,tomei 2 dramins,meu namorado me levou p casa...) Vou me identificar como "Marina" e realmente depois desse dia nunca mais tomei Dramim, pq realmente tive sensações muuuito ruins sensação que havia feito um monte de besteiras e não estava me lembrando, fiquei apavorada, nervosa, tremendo, havia me dado uma amnésia, onde não me lembrava de nada do q havia feito, não lembro o que falei ou conversei com meus pais,meu corpo não parava de tremer, não conseguia andar,desconheci minha casa, meu quarto, fiquei muito nervosa e apavorada e nem sabia o motivo de taanto nervosismo, fiquei com muito medo de ter falado ou feito alguma m.. com meus pais. E no dia seguinte aindaacordei bem mal, ainda tremia, mas mesmo assim tive de ir a uma aula e me concentrar, mas não consegui. O efeito passou nesse dia,mas demorou baaastante. Não recomendo nem a quem queira se matar pois vc surta e REALMENTE dá a síndrome do pânico.

11/5/13 16:01  
Anonymous Anônimo said...

SOU DEPRESSIVA.

TOMO DRAMIN QUANDO ESTOU MUITO TRISTE.

TOMO TIPO UNS 10 DE UMA VEZ.

FAÇO ISSO PARA DESCONECTAR DO MUNDO.
DESLIGAR MINHA ANSIEDADE
E NÃO INCOMODAR NINGUEM COM MEUS PROBLEMAS
NÃO FICAR CHORANDO E PRO TEMPO PASSAR RAPIDO.

17/5/13 17:23  
Anonymous Marco said...

foda... uma vez tomei umas 70 gotas de rivotril (receita era para 30) mais uns 5 comprimidos anti-ansieo dade... tudo com umas 10 long necks de Heineken.... foi power... lembro pouco daquela noite.... na verdade, nada de realmente bom aconteceu na minha vida depois disso. Se tivesse morrido aquele dia, teria sido melhor.

25/5/13 20:43  
Anonymous Anônimo said...

Meu caro amigo Marco e todos outros seguidores que pensam assim, por favor pare com isso, eu seique a vida não é facil para ninguem, mas independente do que esteja passando, saiba que Deus nao nos da provações maiores do que podemos suportar, entenda q o que esta passando hj, um dia vc podera ajudar outras pessoas a sairem dessa. Abraços. Tenha fé.

6/6/13 01:29  
Anonymous nih said...

Oi genteeee,primeiro quero dizer que eu ameeei o blog, falei p meu marido q ia postar ele ficou me zuando assim: ah vc vai escrever q toma 1/4 de dramin, eles vao te zuar.
... Mas eh que eu tomo e realmente saro, vou ensinar o q aprendi com minha sogrinha.
Eu tenho refluxo, parei d comer muitasdelicias que eu gostava, mas quando caio na tentação e começo a passar mal eu pego uma pastilha d gastrol, se nao resolve e eu nao estou taao mal eu pego 1 Dramim B6 (do rosa) e divido em 4partes, tomo uma, se nao melhoro tomo mais um, nao da sono e saro 100% mas se quiser dormir é só ficar quietinha, e nao da as reações que o dramim convencional da. Fica a dica.

6/6/13 01:47  
Anonymous nih said...

Oie, tenta tomar o Dramim B6, eu tomo meio, deito fico bem quietinha e logo tenho um soninho muito bom. Fica a dica. Ah comente se der resultado.

6/6/13 02:02  
Anonymous Anônimo said...

eeeeeehhhhh nooooiz

12/6/13 00:06  
Blogger Gabbie Mariano said...

Nossa adorei o blog! Achei pessoas que nem eu kkk. Gente tomo Dramim a mais de 3 anos. O 1° foi para tirar o enjoo q eu sentia quando viajava. Gostei da sensação. Quando briguei com meu namorado, eu tomei 2 Dramim, eu queria dormir p não ficar pensando na briga e no término do namoro, só queria dormir p não sofrer. Um certo dia eu tomei 2 de manhã, 2 de tarde e dois a noite. No dia seguinte tomei mais 2. Fiquei sonolenta, sem conseguir pensar, boca seca, mãos frias, coração acelerado. Comecei a por na cabeça que eu iria morrer. Passei muito mau, andava pela casa que nem uma louca. Olhava para as minhas mão e via bolhas, olhava a língua e via q estava inchada, olhei p corpo e me via toda amarela, meu olhos estavam arregalados, e a pupila bem dilatada. Corri, chamei a minha mãe e pedi que me levasse ao médico. Chegando lá eu fiquei mais apavorada, porque tinha que esperar p ser atendida e estava com medo de morrer, pois ja estava sentindo falta de ar. O médico me examinou e e perguntou o que eu tinha tomado, lógico falei que tinha tomado aqueles comprimidinhos kkk. Fiquei no soro, no oxigênio e me deram dipirona. Ali jurei que nunca mais iria tomar. 3 meses depois eu comprei d novo e tomei 2, o medo era tanto quando eu ingeria, que eu ficava em pânico e logo pensava que iria morrer kkk. Eu tentava tirar o foco disso, ler livro, falar com alguém, o que fosse, só p não pensar nele. daki p frente sempre tomei. Hoje eu tomo 2 a noite quando estou sem sono. Consegui enganar a mente com qlqr outra coisa p não passar por tudo aquilo d novo.

29/6/13 04:27  
Blogger Josine Mello said...

Sempre tomo dramin para evitar enjoos na viagem, meio comprimido de 50 mg. Um belo dia (aliás, um terrível dia que eu gostaria de esquecer)fui participar de uma entrevista de emprego em outra cidade e acabei tomando um comprimido de 100 mg. Meu Deus, antes de participar da entrevista, já sentia os efeitos do remédio, mas justo na hora em que eu tive que realmente falar mto, eis que o pior aconteceu: minha boca GRUDOU, não saía palavra alguma. Eu mal consegui falar com os examinadores que eu necessitava sair para tomar água.. kkkk o maior mico da minha vida.. ainda consegui ser classificada, não sei como, mas lógico, a vaga não foi minha.. fica a DICA!

17/8/13 20:03  
Anonymous Monica said...

Incrível achar esse blog. Tava só pesquisando a diferença do dramim normal pro b6, pq na farmácia que eu fui só tinha o normal, dai entrei aqui e vi que existem muitas pessoas que tgm nao vivem sem ele. Minha primeira vez tomei pq tenho enxaqueca e t ava com um mega enjôo. Dai eu percebi que toda vez que tomava no comercinho da dor,l eu melhorava...só que aí comecei a ter que tomar todo dia, por que sem ele ficava com enjôo (deve ser psicológico né)...sempre tive medo de tomar dramim direto, ide acontecer algo muito ruim com meu organismo, mas depois de consultar um medico, ele me disse que a medicação em si nao faz mal, mas a dependência que sinto por ela sim...enfim....minha única preocupação real é que esse remédio nao acabe nas farmácias JAMAIS...rs. Ah! Eu tava lendo o comentário da Gabbie Mariano e o que ela sentiu se chama: reação extrapiramidal ou síndrome extrapiramidal. Geralmente costuma ocorrer com o plasil, mas mto raramente pode dar com o Dramim e como ela tomou 6, provavelmente teve esse mal estar que diga-se de passagem, mano é nada gostoso. Bjs a todos,

18/8/13 21:12  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde a todos!

Tive minha primeira experiencia com dramin numa viagem de 10hs que fiz para o estado do Rio de Janeiro e resolvi tomar 3 comprimidos de uma vez e o onibus já estava em movimento, nunca tive enjoos, na verdade tomei para dormir mesmo e foi terrivel, fui ficando tonta, soando frio, sentia um frio incontrolável e sem contar minhas palpebras fechavam sozinhas, não tinha mais controle...

Mas mesmo assim eu lutei contra o sono, achava que ia desmaiar ou morrer e tentei levantar para ir no banheiro, mas minhas pernas não respondiam....

Resumindo pedi ajuda à alguns passageiros que me deram agua e sanduiche natural, joguei muita agua na nuca e demorei muito a voltar... eu lutava muito contra o sono, pois tinha medo de não acordar mais.

Depois de umas 4hs de viagem retornei ao meu corpo e consegui tirar alguns cochilos rs.

Eu sobrevivi!

2/9/13 17:46  
Anonymous Anônimo said...

Geeennte!pensei q eu fosse a unica loka viciada em dramin.Tomava so pelo barato q ele causava-ou+5compr,tipo fala arrastada,alucinaçoes,sonolencia,mas um medico na tv falou q ele a longo prazo pode desenvolver mal de parkinson.Eu parei porq tive como efeito colateral insonia e hoje tomo o zolpidem p dormir indicado pelo meu medico.

13/9/13 22:56  
Anonymous Anônimo said...

Gente,eu achava que eu era a única :o
Eu sempre tomo quando saio para lugares longes, mais acabei viciando porque tive um período de depressão, então eu só queria dormir... E até hoje tomo pra isso... Já tive que apresentar trabalho no efeito e é muito surreal kkk

14/9/13 07:33  
Anonymous Anônimo said...

Devido a alguns problemas pessoais, estou pensando em tomar um comprimido no sábado pela manhã, já que não trabalho no fds. Na segunda descrevo quanto tempo fiquei apagado e quais foram os efeitos

26/9/13 17:12  
Anonymous Anônimo said...

Dramin para mim sempre foi um recurso procurado naqueles momentos em que eu queria somente dormir e esquecer do mundo.
Cheguei a tomar uma cartela inteira e realmente não recomendo pois não consegui dormir ininterruptamente, meu coração ficou acelerado e eu não conseguia raciocinar, resumindo, fiquei péssima.
Devido á um problema pessoal estou tomando a dois dias sem parar e tem me salvado da angústia e tristeza. Entrei em férias e vou passar 30 dias sem ter o que fazer, trancada no meu quarto pois não tenho vontade de sair e ver ninguém.
Serão 30 dias a base de dramin e cerveja.
A vontade é de nem acordar mais.

29/9/13 19:47  
Blogger wildson johnny said...

Bem... estou escrevendo este texto, mas , estou totalmente fora de mim. Sabe prq? Há uns 5 meses venho tomando esses comprimidos, não uso o dramin , oq eu uso é o DRAMAVIT. Esse outro comprimido que tomo tem os mesmos efeitos do dramin , então voltando ao que eu disse: Estou totalmente fora de mim. Pois é , por dia uso dois comprimidos , já venho gastando muito dinheiro comprando esses comprimidos , e simplesmente não consigo mais para de usar eles. Quando fico sem usa-los fico com tontura , enjoo , um mal humo dos cão kkkk , queria muito para de usa-los mais acho que já me tornei dependente. Bem , pra resumir...espero que ninguém siga esse conselho de usa muito essas ''drogas'' , vá por mim...vc não vai conseguir parar.

15/10/13 19:04  
Anonymous Anônimo said...

Eu (anta ) tomei inteiro para dormir virei com agua o de gotas pq estava cansado de nao dormir entao tomei tudo so que um problema q percebi uns dias dps qnd chequei ele estava estragado ja fazia mais de um ano.eu fiquei tonto eu ia pegar a macaneta da porta e tantava umas 5 vezes ate acertar eu estava muito pesado mas nao conseguia dormir. Quando eu fechava os olhos eu achava q estava em outra parte da casa eu via q estava e sentia mas ai eu abria os olhos e me assustava foi muito esquisito . Esse remedio eh para enjoô nao para dommir e nao xagerem na dose ainda mais estragado paz para todo mundo

28/10/13 12:18  
Blogger Diogo said...

ADVERTENCIA DE UM MEDICO: O DIMENIDRINATO (NOME COMERCIAL MAIS DIFUNDIDO COMO "DRAMIN") E RECOMENDADO PRINCIPALMENTE PARA DISTURBIOS DE CINESIA (VULGO "TONTURA"). RECONHECIDAMENTE E ALUCIONGICO E, ADVIRTO, PODE LEVAR A MORTE EM CASOS DE OVERDOSE. JA TIVE O DESPRAZER DE ME DEPARAR COM FEBRE IRREVERSIVEL POR USO DE DRAMIN, CULMINANDO EM OBITO. GOSTARIA QUE REFLETISSEM SOBRE O MAL USO DESTE REMEDIO COMO DROGA RECRIATIVA, HAVENDO OUTRAS SUBSTANCIAS MAIS SEGURAS SE E QUE JULGUEM NECESSARIO TAL USO.

4/1/14 19:36  
Anonymous Anônimo said...

Oi, estou grávida de 3 meses. Desde de quando descobrie a gravidez, passei a enjoar direto. Tudo que eu como era perdido ate pro hospital ja fui com dor de cabeça e muito enjoo. Ainda acabei tomando soro com BUSCOPAM e PLAZIL. Ontem nao aguentei e fui na farmacia, pedi ao farmacêutico um remédio para enjoo que gestante podesse usar. Ele me entregou DRAMIN B6, e me garantiu que nao ia prejudicar a minha gestacao. Mais mesmo assim queria que me ajudassem. Sera se esse medicamento vai prejudicar minha gravidez?

1/2/14 09:47  
Anonymous Anônimo said...

Olá, amei 0 blog eu tomo fernegan a 4 anos para dormir e como consequência meu intestino parou de funcionar totalmente 100% só um chá bem forte de sene para funcionar, mas prejudica as funções urinárias. Tomei agora meu primeiro dramim espero que de sono e que o fernegan saia do meu organismo. Alguém já tomou fernegan por anos e teve problema com intestino? Alguém que toma dramin a anos já teve problema no intestino? Grataaaaa.

6/2/14 17:55  
Anonymous Anônimo said...

Um belo dia (na verdade péssimo dia) eu estava muito deprimido pois eu havia conseguido a façanha de tirar 0,1 numa prova valendo 10 pontos. Foi horrível a sensação de todos apontando o dedo contra o meu rosto e me chamando de burro. Com isso, assim que saí da escola, passei numa farmácia e comprei 2 cartelas de 4 comprimidos de um tal de Dramavit (que segundo o farmacêutico, tem o mesmo principio ativo do Dramin), coloquei os 8 comprimidos na mão e me bastaram apenas um tapa na boca para engoli-los. Após uns 30 minutos já não era eu mesmo. Comecei a sentir uma fraqueza inexplicável, apenas quem já tomou essa quantidade entende. Me senti absolutamente dopado, andava na rua sem rumo nem direção. Cambaleante, fiz diversos zig-zagues no meio de uma avenida movimentadíssima, colocando em risco minha miserável vida. Ingênuo fui eu de pensar que os sintomas parariam ali, quando finalmente consegui chegar em casa (através dos meus instintos porque honestamente eu não tinha capacidade nenhuma de chegar lá com as minhas próprias pernas), me joguei no chão e resolvi dormir por ali mesmo. Resumo este momento como: a sensação mais louca da minha vida. Eu fechava os olhos e via insetos enormes, como baratas e formigas, e chorava muito. Fui acordado no outro dia, já no hospital tomando soro na veia, após uma lavagem gástrica. Já deixei claro: 8 comprimidos de 100mg já não me dopam, na próxima crise tomarei 16. Não troco nada pela aquela sensação de atordoamento que este remédio me traz. Tentem experimentar: 40 gotas de rivotril, 5 comprimidos de Dorflex e 1 Dramin 100mg... Pouco posso dizer sobre essa minha experiência pois infelizmente de nada me recordo. A última cena que ficou arquivada na minha memória foi o momento em que virei um jato de Rivotril no copo e usei o próprio medicamento pra ingerir os comprimidos. Eu não sei como explicar, a sensação de ficar dopado e não poder dormir ou repousar é muito boa...

28/3/14 22:05  
Blogger Lia Gloria said...

Eu tenho reação extrapiramidal com o plasil. É um filme de terror!
O dramin, me deixa dopada por 24 horas. Então, quando preciso, tomo 1/4. E ainda assim, durmo umas 5 horas seguidas.

6/4/14 10:32  
Anonymous Anônimo said...

MEU EU NÃO TENHO MEDO DE NADA SOU UM CARA TRANQUILO E SAÚDE ÓTIMA ACHEI ESSE TAL DE DRAMIN E RESOLVI POR CURIOSIDADE VER PARA QUE SERVE ACHEI UMA CARTELA ESTAVA FAZENDO CAMINHADA E PELO QUE AS AMIGOS FALAM ESSE REMEDIO DA UMA PRÍSA IGUAL A MACONHA OU ATÉ MAIOR PIOR....VOU JOGAR FORA AUGUEM VAI QUERER.......ALX

6/7/14 13:31  
Blogger anonimo said...

Há 2 hrs tomei um dramin, n funcionou, aí tomei outro dps de 40min. E dps de 1 hr, tomei mais um, até agr n aconteceu ND '-' man, nadinhaaa, e eu nunca tinha tomado ;-;

8/7/14 04:48  
Blogger Zjanaz Alme said...

Ahh haha eu sempre tomei Dramin, porque tenho enjoos inexplicáveis... Mas um lindo dia, descobri esse efeito dele... não era a primeira vez que havia tomado, mas o tal do efeito soneca bateu uma vez e agora toda vez que tomo bate sempre... Não demora muito e minha respiração fica pesada e eu começo a ter um sono muito forte... como já sei tomo somente dentro de casa e à noite.

11/7/14 20:54  
Anonymous Anônimo said...

Dramim B6 chega a ser melhor do que o Rivotril. Ô delícia de remédio...a pessoa fica calma, bamba, fechando os olhos, aí vem aquele soninho maravilhoso, coisa de uma hora, uma hora e meia, aí vc acorda novo.
Remédio excelente.

24/7/14 02:05  
Anonymous Anônimo said...

Acabei de fazer um comentário, porém achei incompleto. Me chamo Paulo, tenho 43 anos, já tive Cancer e convivo com ansiedade e stress, porém me sinto feliz. Há alguns anos me receitaram o Rivotril...ok, um bom remédio, relaxante, etc. Depois tive tontura, me receitaram o Dramim B6...ah esse sim, sem receita, barato e maravilhoso...tira toda minha ansiedade, me deixa calma e me, me dá um soninho maravilhoso e mesmo assim, depois de cochilar uma hora, hora e meia, consigo treinar, esteira, bicicleta, etc...um excelente remédio contra enjoo, tontura, pânico, nervosismo e ansiedade...NOTA 10.

24/7/14 02:09  
Anonymous Anônimo said...

Meu caso com o Dramin é de Amor! Tomei a primeira vez por causa de enjoos, foi um comprimido do branco. Apaguei por uma noite e um dia inteiro.
Depois fui descobrindo os outros efeitos como o relaxamento e a "onda que ele dá. Comigo, fico lesada por um bom tempo. Tomo e, em 10 minutinhos já to fora de mim. Em seguida apago mas quando acordo, ainda fico com efeitos. Não tomo todos os dias pois sei que é uma droga e vicia. Percebi que vicia pois se tomo a noite em um dia, no outro eu fico sem sono nenhum a noite. Se tomo duas noites seguidas, não terceira eu viro a noite acordada. Então eu equilíbrio o uso e tomo só quando eu to ansiosa, quando preciso de uma boa noite de sono ou quando quero relaxar muito por estar chateada. Bem tenho sempre em casa pra não tomar a cada aborrecimento. É sério, um comprimido pra mim é o suficiente

30/7/14 01:57  
Anonymous Anônimo said...

eu sou viado e sentia muita ansiedade quando não conseguia dar meu rabo, dai enchia meu cú de dramin pra conseguir uma boa noite de sono, foi então que comprei uma caceta preta de borracha e desde então durmo feito um anjinho

31/7/14 11:53  
Anonymous Felipe said...

Respeito sua colocaçao porem discordo na parte que fala que nao ha alucinaçoes pois eu tomo esse remedio a muito tempo e sim ainda continuo tendo alucinaçoes quando tomo! Uma que eu nunca esqueço foi de ter visto insetos enormes na parede do meu quart

5/8/14 05:07  
Anonymous Anônimo said...

Como me identifiquei com as coisas que li...
Sempre que vou sair sinto náuseas horríveis e muitas vezes deixei de sair por isso, por medo de passar mal... Quem vive isso sabe o tormento que é. E me sinto assim diante das situações mais simples.
Sei que é nervosismo mas como evitar?

5/8/14 19:46  
Anonymous Anônimo said...

Eu só senti sono na primeira vez q tomei dramim, fiquei meio zonza, com a fala meio embaralhada, mas não dormi nesse dia nem mais nem menos do q costumo dormi. Das outras vezes q tomei não senti absolutamente nada, nem um pouco de sono.

12/8/14 22:09  
Anonymous Anônimo said...

Oii sofro de fobia social e quando eu saio me sinto muito mal ânsia e tontura e falta de ar! Tomo dramim quando o negocio fica serio mesmo e acabo no sono profundo uma vez tomei 16 comprimidos e da sim alucinações ! Fiquei com muito medo gentee foi sinistro comecei a ver coisas no meu quarto e quando me olhei no espenho vi minhares de mim mesma surreal nao tomem muito tomem um ou dois pois assim vc so dorme .. Nunca mais tomei tanto assim deus me livre

5/9/14 20:21  
Blogger RBD said...

realmente o dramim comprimido me deu sono intenso e nunca mais tomei,porém tomo o dramin em gotas (20 gotas) e depois de meia hora estou renovada...sinto enjoo quando ando de metro e tomo ali mesmo,logo melhoro e não fico com nenhum pingo de sono,trabalho normalmente.
Pra quem usa realmente para a finalidade que o remédio é proposto e tem medo de ficar com muito sono,o dramim em gotas pode funcionar.

29/9/14 01:46  
Blogger Naty said...

Eu te entendo...

8/12/14 01:23  
Blogger Naty said...

Eu tb, tenho sentido dor de cabeça e tonturas durante o dia.. o problema é que só consigo dormir com Dramim..

8/12/14 01:29  

Postar um comentário

<< Home